segunda-feira, outubro 22, 2007

Futebol e religião

Num país dos 3 f's (futebol, Fátima e fado) seria normal que dois dos F's ajudassem a aproximar dos portugueses.
Mas comigo passou-se precisamente o contrário. Desde sábado à noite que amigos meus, adeptos da colectividade que tem sede lá para os lados de Alvalade me evitam.
Alguns nem as minhas chamadas atendem. Ando eu a tentar espalhar a fé agora que me tornei devoto de Fátima e ando a tentar espalhar a fé por intermédio de cânticos de "Avé Marias".
A conclusão que retiro é que os sportinguistas estão um pouco arredados da fé.

2 comentários:

Anónimo disse...

POIS É, TAL COMO OS GATOS(FEDORENTOS)AFIRMAM "É DIFICIL COMPREENDER UMA COMPETIÇÃO FUTEBOLEIRA EM QUE A EQUIPE QUE ALEGRA A PIOLHAGEM SE CHAMA FÁTIMA".
POR CERTO QUE SE UM LEÃO TE EVITA SÓ PODE SER DA GRIPE QUE POR AÍ ANDA.....
SAUDAÇÕES LEONINAS!

Anónimo disse...

EU JÁ DISSE AOS MEUS MENINOS PARA NÃO VOS EMITAREM SÓ QUEM VIVE DA APAF PODE MARCAR COMO QUER E FORA DE HORAS...
SPORTING4EVER

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes