quarta-feira, março 12, 2008

Assistência em viagem

Hoje aconteceu-me uma cena inédita, que eu só julgava que acontecesse numa repartição pública ou algo do género.
Estava a dirigir-me para o meu local de trabalho quando vejo que o meu carro começa a fazer um barulho estranho. Encostei e sai para ir ver o que se passava e reparei que pingava óleo e valvoline do carro.
Resolvi chamar a assistência em viagem, que tenho subscrita na minha apólice de seguros da Global.
Eram cerca de 10h quando fiz a chamada inicial, onde fui atendido por uma simpática voz masculina com um sotaque cantante do outro lado do oceano, que tomou nota do meu pedido de assistência e me indicou que seria contactado em breve para dar indicação do local onde me encontrava para ser enviado o reboque.
Como tinha o jornal ao lado, comecei a folhear o jornal e nem me apercebi do tempo a passar. Quando dei por mim já eram 11h30 e nada de chamada de regresso. Tive de ligar de novo, e qual não é o meu espanto quando do outro lado me atende uma simpática voz feminina que me disse que tinham tentado contactar-me mas que tinha o telefone desligado.
Isto é absolutamente falso, pois neste tempo que decorreu entre a minha 1ª e 2ª chamada recebi várias chamadas.
Mas outra questão mais importante se coloca:

- será que quem estava do outtro lado do telefone, ao fazer a hipotética chamada é direccionado para o voice mail (poderia haver uma falha momentanea de rede) não teve a inteligência e o discernimento de deixar uma mensagem?
É que havia um cliente que tinha feito um pedido de assistência e assim teria sido da conveniência deixar uma mensagem, até para dar a conhecer ao cliente que já tinham tentado contactar.
De seguida, é-me enviado um reboque que levou mais de uma hora a chegar ao pé de mim, o que quer dizer que perdi uma manhã inteira por causa disto.
E isto foi em Lisboa. Se calho a estar perdido no interior do país se calhar estaria uns dois dias.

E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes