quarta-feira, março 19, 2008

Mulheres ao volante...

Se dúvidas havia relativamente à capacidade feminina de conduzir, elas ficam desfeitas, com a leitura desta notícia no site do Portugal Diário. Um centro comercial em S. João da Madeira resolveu oferecer um pouco de paz de espírito aos cônjuges masculinos das fêmeas frequentadoras do espaço, colocando lugares de estacionamento para mulheres, em que estes não só estão mais perto das lojas como têm maiores dimensões.
Esta solução têm várias vantagens:
  • a probabilidade de se alargar a zona de estacionamento com a viatura é menor;
  • o espaço a percorrer entre o estacionamento e as lojas é menor, logo chegam mais frescas aos saldos;
  • o stress "pré compratório" que as mulheres sentem antes da compra também é menor;
  • ...
Não vou enumerar todas as vantagens, mas quem quiser alinhavar mais algumas vantagens ou desvantagens poderá fazê-lo na secção de comentários. Esta é uma ideia pioneira e que merece um louvor pelo seu carácter inovador.

E como dizem por aí

Bonjour para ti também

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei saber que existem finalmente espaços de estacionamento para gajas! Já agora, se não é pedir muito... com um espaço maior, perto de lojas, também se não é pedir demais que, depois das ditas comprinhas e depois de completamente arrasadas com tempos de espera, gente mal humorada, cheiros a transpiração e sei lá que mais, o respectivo espaço deveria presentear-nos com um rapaz charmoso, fisicamente dotado, inteligente, com sentido de humor e perfumado para ajudar a colocar as compras na bagageira e depois... uma deliciosa massagem!
NOTA: não tem de ser o marido!!!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes