sexta-feira, agosto 22, 2008

O mistério do Ponto G

Hoje, a exemplo das inúmeras revistas femininas que ensinam as fêmeas do nosso país a copular, vou falar do Ponto G.
Mas não é um ponto G qualquer. É o do nosso querido Bambi de Campo de Ourique. Eu não quero ser má lingua, mas não resisto a aflorar a sensibilidade de alguém como o nosso machão.
O ponto G é sempre o climax de alguém que têm uma parte feminina dentro de si. E o nosso Bambi não foge à regra. O ponto G é um misterioso ponto, havendo mulheres que desconhecem o seu. Mas isso não desmotiva o nosso Bambi, ele sabe bem qual é o seu ponto G. Nessa personagem ele reside dentro da aureola do seu mamilo. É só passar-lhe com os dedos e é ver os botões de sintonização do rádio prontos a funcionar.
E o ponto alto é o acto de lhe arrancar um pêlo do peito, onde se for junto ao mamilo é orgasmo seco na certa.
Diz quem viu que ao tocar-lhe no mamilo, se vê aflorar um sorriso parvo na cara. Se lhe arrancar um pêlo até lhe aparece uma sentida e comovida lágrima no canto do olho.
Segundo relatos testemunhais, encontramos registos verbais de amigos onde se pode ouvir "Nunca te vi com uma cara tão feliz como no dia em que te arranquei um pêlo", nas palavras do Mercks, grande companheiro da depilação peitoral do Bambi.
Assim com relatos destes se verifica que os peitos é o Ponto G do Bambi de Campo de Ourique.

E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes