quinta-feira, agosto 14, 2008

Carteira perdida

Hoje tive a infeliz constatação que sou uma cabeça de vento sem remédio ou apoio que me valha.
Pela milésima vez perdi a carteira, e pela milésima vez mandei sms aos meus amigos com quem tinha estado para me certificar se eles tinham visto e/ou guardado a minha carteira.
Como é natural recebi as tradicionais respostas:
- perdeste onde? (se eu soubesse onde não estaria perdida);
- não sabes dela? (claro que sei, só enviei mensagem porque sou masoquista);
- perdeste ou roubaram-ta? (a menos que conheçam carteiristas acho que esta distinção é irrelevante para o objectivo final que é encontrar a minha carteira).

Assim meus caros amigos, gostava que, quando envio um sms com uma pergunta objectiva, eu recebesse uma resposta objectiva, uma coisa simples do género:
- sim, eu sei onde está; ou
- não, eu não sei onde está.


E como dizem por aí
Bonjour para ti também

2 comentários:

Ninja disse...

Eu sei onde está a tua carteira. Está no no País Portugal, do planeta terra, que por sua vez faz parte do sistema solar, da galáxia via láctea do nosso Universo.

Agora que já sabes onde ela está só precisas de a ir buscar...

Bandido disse...

Meu caro
Graças às tuas indicações consegui achar a carteira.
E se tivesses sido mais especifico, ou seja que estava a Sul do Mondego, rio de Portugal, do planeta terra, que por sua vez faz parte do sistema solar, da galáxia via láctea do nosso Universo....
:)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes