segunda-feira, setembro 08, 2008

Multibancos

Está na moda o retirar de multibancos. Ora sabendo eu que o tuga é uma pessoa que quando desvia algo público é para levar para casa e mostrar aos amigos até parece que estou a ver a cena: sábado ao final de tarde, casa da Micas Coxa rainha da Madragoa, no avançado do quintal a fazer uma sardinhada para os amigos, um dos convivas levanta-se porque têm de ir ao Multianco levantar dinheiro.
A anfitriã diz logo, "Não é preciso tenho ali uma na sala.
Comprei na Feira da Ladra ontem."
Reflitamos sobre isto. Haverá algo com mais estilo do que convidar os amigos para irem lá a casa jantar e termos como biblô a um canto da sala uma máquina Multibanco?
Até podemos pedir ao convidado para experimentar e efectuar um depósito nela, só para ele ver como a máquina funciona bem.
Eu ando a querer uma para a sala, mas preferia uma das mais pequenas porque combinar melhor com a minha mobília...
... e de preferência com LCD e som Surround para ter melhor qualidade.


E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes