segunda-feira, setembro 22, 2008

Igreja e divórcio

Existe uma coisa que me têm feito pensar no últimos tempos. E essa coisa é a posição da Igreja em relação ao divórcio e ao casamento.
Por definição, eu tenho sempre uma posição contra aquela que a igreja assume. É uma questão de principio minha. E eu até tenho alguns princípios, não muitos, mas firmes. A Igreja é contra o divórcio. Por outro lado também é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Então eu pergunto:
Qual é a posição da igreja se dois homosexuais se casarem e depois se quiserem divorciar?
É contra o divórcio de ambos, por ser contra o divórcio?
Ou é a favor do divórcio por ser contra o casamento de pessoas do mesmo sexo?

E como dizem por aí
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes