quarta-feira, setembro 23, 2009

Azar de inicio de férias

O horror e o drama instalou-se hoje na minha vida. É o primeiro dia de umas pequenas férias e ate o portátil quis férias. O transformador do mesmo foi à vida.
Chateei meio mundo por causa dum transformador que servisse no meu portátil, corri a cidade onde moro para achar um carregador universal e nada.
Consegui por o portátil a funcionar por arames, ia perdendo tudo na miríade de jogos on-line onde participo mas com isto preso por arames lá está a funcionar... espero.
Alguém me disse que podia ser pior se partisse uma perna. Não me parece, é que de perna partida ainda conseguia ter internet...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Como diria Artur Albarran, o drama, o horror e a tragédia entraram em Sua vida.

Mas nada tema, que existem sítios onde, a troco de uns euritos, a malta consegue ter acesso à internet.

Nem que se tenha de ir passar umas noites a uns hotéis de duvidosa reputação enquanto não se repara o computador...

Hic Hic Hurra

Bandido disse...

E acredita que foi mesmo o drama o horror e a tragédia...
A sorte é que consegui, mas só passados uns dias um carregador novinho...

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes