quarta-feira, setembro 30, 2009

Zangam-se as comadres

Ouvi ontem a declaração do Presidente da República. Não a ouvi muito atentamente porque após as primeiras palavras percebi que seria mais do mesmo,:meias palavras, confusão, lenha para a fogueira, ..., além começar a ficar impaciente para que começasse o programa dos Gato Fedorento, isso sim um programa com mais conteúdo, com alguém que quando fala realmente diz alguma coisa.
Mas hoje ao ouvir as reacções a essa declaração fiquei com uma ideia completamente diferente, que me obrigou a ir ouvir atentamente nos portais noticiosos as declarações. Se ontem fiquei com a impressão que era conversa da treta, hoje com as reacções fiquei com a sensação que ontem toda a gente tinha sido insultada, com particular destaque para as reacções de Ana Gomes "Cavaco fez uma comunicação «patética», diz Ana Gomes".
Ou eu não percebo nada de português ou anda muita gente de rabo preso...
Cá para mim anda tudo com baralhos de cartas no bolso, para andarem assim cheios de jogo, porque para pôr o país a andar para frente estamos cá nós...
Nós? Não!!! Os outros, porque eu estou de férias.



E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

4 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Deixe lá, que as férias também se acabam.

Veja lá é se ainda existe país nessa altura, já que o único elemento que produz, que é V. Senhoria, ainda se dá ao luxo de meter férias...

Hic Hic Hurra

Bandido disse...

Lá teve de ser. Se não mete-se férias ainda perdiam o prazo de validade e depois a ASAE não me deixava consumi-las... :)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Férias com o prazo de validade ultrapassado é coisa que não existe, por isso não tenha esse problema.

Agora férias tipo Duracell é que era...

Hic Hic Hurra

PS - A propósito, continuação de boas férias (a isto chama-se solidariedade interblogal).

Bandido disse...

Agradeço os votos de boas férias e lanço o repto (e não o recto, atenção ao que se diz e como se pronuncia) do meu vizinho vir ter comigo aos confins da estepe alentejana malhar uns copos de tinto.
Aposto que dava uns bons tópicos em ambos os blogs

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes