segunda-feira, janeiro 18, 2010

Mulheres...

Ontem ao escrever sobre o estranho casamento entre o japonês e mulher virtual apercebi-me duma coisa: grandes acontecimentos não teriam tido lugar se os impulsionadores não fossem homens solteiros.
Por exemplo, já viram o que teria acontecido se o Pedro Alvares Cabral fosse casado? Se ele tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim:
  • E por que é você que tem que ir ?
  • E por que não mandam outro ?
  • Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir um novo mundo !
  • E só vai homem nessa viagem ? Acha que eu sou parva ?
  • E por que eu não posso ir, se você é o chefe ?
  • Desgraçado, não sabe o que mais inventar para poder sair de casa!
  • Tinha tudo planeado, maldito ! Vais encontrar-te com umas putéfias índias !
  • ...
E aí teria desistido....
Neste momento muitos dirigentes de clubes desportivos, empresários, casas de prostituição e respectivos clientes estão agradecidos por ele ser solteiro...

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

um blogue de fúria disse...

hahahahahahahahahahah

Comentários hilariantes !!!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes