domingo, abril 25, 2010

25 de Abril

Hoje sinto-me nostálgico, assim aqui vai a música que nos fez hoje gozar mais um feriado:



E para a minha faceta esquerdista ficar completa aqui vai:



Só me apetece ir para a rua gritar:
O povo unido jamais será vencido

E grafitar paredes com palavras de ordem como:
Governo ladrão que rouba o pão
Morte aos ricos

Vou buscar outra garrafa para ver se este regresso ao século passado me passa.




E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

4 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Ele há uma garrafita a mais, há?

No caso de a resposta ser afirmativa, eu prontifico-me a demonstrar-lhe o que o nosso Paulo de Carvalho queria dizer quando cantava "e depois do adeus"... É deixá-la, pobre e indefesa, perto dos meus lábios...

Hic Hic Hurra

Bandido disse...

Isso (a garrafita) arranja-se sempre...

Saudações Chaladas

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Isso é que é!

E onde está a dita cuja?

(olhar esbugalhado, lábios sedentos, a arfar...)

Hic Hic Hurra

Bandido disse...

Tenho-a aqui ao pé de mim a ver se o meu compadre e vizinho Zé_cuscopos aparece...

Saudações Chaladas

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes