segunda-feira, abril 19, 2010

Cortes e decotes

Sempre na vanguarda e acima de tudo, tendo sempre em mente a missão de fazer serviço público, hoje trago aqui uma das mais recentes pérolas com que a internet é fértil em nos brindar.
Trago aqui alguém que têm aspirações a critica de moda. Como diria o outro: "Let's look at the trailler"



Às duas paixões por ela relatadas eu acrescentava outra:
  • dar ao corta palha várias vezes ao dia e muito de cada vez.
É que aquele corpinho não se faz a folha de alface ou a bróculos cozidos. Sendo que para mim esta obra prima tem frases tão emblemáticas como "A gaja e os all stars" ou "Também uzas as calchas abaixo do rego, caralho!!!???"...
São obras-primas como esta que alimentam este pasquim. Bem hajam as pérolas...

PS: Tenho de dar todos os créditos à Sardenta que foi quem me deu o link do vídeo


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes