quinta-feira, abril 15, 2010

Sou só eu a achar estranho?

Andava eu a navegar pelo Facebook quando me deparei com o link (reproduzido na imagem lateral) onde se pode ler o título "Eles são católicos, homossexuais e praticam".
Em primeira análise eu acho este título no mínimo bizarro. O que é que eles praticam: a homossexualidade (o chamado levar na regueifa) ou o catolicismo? Ou será que é ambos ao mesmo tempo?
Se calhar isso implica que afinal a expressão "ajoelhou vai ter que rezar" não é só uma expressão.
Mas se calhar tendo em conta isso fazia mais sentido adoptar a posição da reza muçulmana que, esses sim, andam à séculos de cú para o ar...



E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes