terça-feira, maio 11, 2010

Eu que julgava...

... que o papamóvel era um telemóvel lançado por algum operador móvel com ligações à Igreja católica, em forma de crucifixo para melhor se falar com Deus e algum tarifário especial para se telefonar a crianças.
Afinal fui eu que percebi, pois saiu um frigorífico com rodas.


No entanto tenho que dizer que acho que ao invés de fechar o trânsito em Lisboa, devíamos ter deixado o trânsito normal, e tínhamos adoptado outro veículo para o Sumo Pontífice....

Aliava-se à benção da visita um pouco de produtividade, uma vez que parece que o mal do país não é os maus políticos que temos, é a falta de produtividade dos portugueses.
Aposto que com uma ou duas rezas o veículo até voava...

E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem comento...

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes