sábado, junho 05, 2010

Alentejano em dúvida

Era eu pequenito e estava na taberna com o meu avô quando entra na taberna descido da "camioneta da carrêra" um punk de cabelos compridos, com crista parecida com um galo, madeixas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
Connosco está um velho amigo do meu avô, companheiro de copos e outras folias e que fica a olhar para o punk e o punk a observar o velho, ambos calados.
O punk vai ficando cada vez mais nervoso, até que não aguenta mais e pergunta ao velho:
- O que foi, paizinho? Você nunca fez nada de diferente, quando era jovem?
- O velho responde: - Sim, fiz! Quando era jovem, dormi com uma galinha... e agora estava cá a pensar: 
"Será que este cabrão é meu filho?..."


E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes