quarta-feira, junho 23, 2010

A sorte do Governo

Este ano têm sido um ano abençoado para as estruturas governativas. Com o Benfica a golear (e depois a culminar no título de campeão nacional que foi estrondosamente comemorado) as atenções foram desviadas da decisões acéfalas tomadas pelo nosso Governo.
Para ajudar a bonança dos ventos que desviam a atenção dos portugueses,  tivemos o Papa em Fátima em Maio e começou em Junho o Mundial na África do Sul, com a vitória de 7-0 contra a Coreia como o corolário máximo (até agora), que permite aumentar o índice de volume da cagada governativa por distracção do portuguesito.
Segundo apurou este pasquim, ali para os lados de S. Bento reza-se fervorosamente pela ressurreição da Amália lá para meados de Outubro deste ano e com o ressurgimento das aparições de Nossa Senhora de Fátima a partir de Maio de 2010.
E se as aparições forem anunciadas à comunicação social por querubins em Março, tanto melhor, pois mais se desvia as atenções.
A grande vantagem desta situação é que fez com que o número de rezas proferidas por ateus aumentasse, sendo de senso comum que estas rezas fervorosas têm mais valor que a do cristão devoto. Numa celestial Gestão por Objectivos este aumento de devotos é sempre de saudar, e se o Céu tivesse acções após o anúncio desta situação, certamente as acções do Céu disparariam o seu valor...
Nós por cá, é que mesmo ajudando o Céu a sair da crise continuamos na lama...


E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes