quinta-feira, agosto 26, 2010

Um paradoxo impossível de comprovar

Tempos atrás um amigo meu contou-me que a mulher se chegou ao pé dele e disse-lhe: "Amanhã vou ter de ir comprar uma mala e uns sapatos porque estou sem nada para calçar".
Eu achei isso estranho. Se há coisa que as mulheres gostam é de sapatos e como tal, a expressão sem nada para calçar, é, no mínimo, utópica. Nós, homens temos três pares de sapatos: uns para verão, outros para inverno e os ténis para desporto (futebol, bicicleta, correr atrás de gajas e o levantamento da caneca, sim estas actividades são consideradas desporto).
Eu ainda pensei em sugerir-lhe que ele fosse verificar no guarda-roupa dela a veracidade da afirmação da ausência de sapatos e malas, apesar de não acreditar que uma mulher seja capaz de mentir por uma coisa tão comesinha como ir às compras.
Desisti dessa ideia porque ele seria capaz de o fazer e, como tal, receei pela integridade física do meu amigo. E como ele ainda está na plena faculdade das suas funções psicológicas e motoras, não sendo necessário ser locomovido por meios assistidos e respirar pelas próprias vias, deduzo que ele também não teve essa ideia.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes