segunda-feira, agosto 16, 2010

Militão escritor?

Ao escrever ontem sobre a imagem que me enviaram, foi com alguma estupefacção que descobri que o carniceiro do Militão vai se tornar escritor e lançar um livro sobre a atrocidade que cometeu.
A meu ver o mal não é de quem edita o livro, que vê aqui uma oportunidade de negócio. O problema é de quem compra o livro. Se não houver compradores, a editora não vende e o assunto nem sequer é equacionado.
De qualquer modo se a moda pega já consigo imaginar alguns autores e títulos:
  • Jack o Estripador: "O meu sonho era ser talhante";
  • Lee Harvey Oswald: "Abriu a época de caça ao presidente";
  • Peccioli: "Eu recomendo caipirinhas" (ver aqui para perceber melhor);
  • Um político anónimo: "Como enriqueci com o país de tanga";
  • Francis Obikwelu: "Como é mais rápida a fuga de responsabilidades no Freeport do que eu nos 100 metros";
  • ...
E havia muitos mais exemplos. Lanço o desafio de que se houver mais sugestões de best-sellers, estas sejam colocadas nos comentários.


E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes