sexta-feira, agosto 21, 2009

Recomendação Peccioli

Ontem foi dia de praia ao final do dia, na praia preferida do Peccioli. A tarde acabou com uma sessão de freesbee (sessão essa sobre a qual dissertarei um outro dia), mas o que importa aqui hoje é referir a excelente introdução ao local que me foi feita pelo "anfitrião".
Como ele iria chegar mais tarde, ele recomendou que me entretivesse no bar da praia (ele até sabe que eu nem gosto nada disso) que tinha umas excelentes caipirinhas.
Esta introdução vinda de quem veio deixou-me descansado, pois o Peccioli farta-se de consumir... Gin.
Uma pessoa que me recomenda caipirinha onde bebe Gin deixa-me logo descansado: ou me cago todo ou ando com o cú de rojo no chão. Depois segundo ouvi duma certa má (ou verdadeira) língua (que ela não se lhe seque) existe nesse bar uma autêntica legião de fãs Pecciolescas Daquelas verdadeiras, capazes de despir a blusa se tiverem calor e vestirem-na se tiverem frio.
Só não consegui perceber a expressão de que as fãs são o tipico "carne para todo o ano". Teria insinuado que são anafaditas? Ou serão mesmo obesas?
Eu aposto que são calúnias e logo aí está tudo dito. Ainda por cima ele agora até comprou uma par de raquetes, que segundo parece são daquelas que dão como oferta um olho negro... Ainda bem que não as estreei...

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes