quarta-feira, agosto 26, 2009

Marte e Lua juntos

Recebi tempos atrás um email onde se dizia que logo entre as 00h00 e as 00h30, Marte e a Lua estariam alinhados e que será uma daquelas coisas fantabulásticas que só acontecem de mil em mil anos, ou algo que o valha de tão raro que é esse acontecimento.
Após uma pesquisadela no Google não encontrei nada que desmentisse que isto era um boato. Por outro lado também não encontrei nada que confirmasse o evento mas como sou uma pessoa positivista convenci-me que este acontecimento era verídico (aposto que o José Socrates amanhã vai reivindicar que este fenómeno é fruto do trabalho do seu Governo em prol dos portugueses) e que era um acontecimento muito raro de ocorrer.
Mais raro que este fenómeno, só o encontro com um membro do PS que saiba fazer contas.
Assim, e como recebi este mail alguns tempos atrás, resolvi colocar um alerta no telemóvel para que este facto não me escapasse.
Como tal, coloquei um aviso no telemóvel a dizer "Marte e Lua juntos" e nunca mais me lembrei do assunto.
Hoje às nove da manhã o telemóvel lembrou-me que logo tenho compromisso: "Marte e Lua juntos" e ainda por cima à meia noite.
Quando vi isto é que me ocorreu que se eu fosse casado e tivesse uma daquelas garbosas fêmeas que mexem nos telemóveis dos respectivos e fieis cônjuges eu ia ter uma grande dificuldade em explicar que "Marte e Lua juntos" não era um ritual de acasalamento extra-matrimonial.
Olha que ele há coisas...

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

3 comentários:

Macho Man disse...

É assim que surgem os mal entendidos: os homens inocentes e as mulheres a serem abelhudas.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho Red Eagle,

Depois de uns copos valentes, até Júpiter se junta com Saturno e Plutão!

E, não tarda nada, estaremos a discutir, na Assembleia da República, uma lei sobre a união de facto homossexual entre planetas, com o beneplácito do Ministério da Ciência e da Tecnologia, cujo Ministro até fica Gago!!!

Hic Hic Hurra

Bandido disse...

Vizinho, o pior é se o Ministro também se quer juntar com outro Ministro...

Macho man, mal entendidos há sempre desde que haja mulheres metidas pelo meio

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes