terça-feira, agosto 04, 2009

Adoro o desporto

Como bom alentejano que sou, nunca acreditei muito no desporto, e sempre achei que o o ditado "Mente sã em corpo são" deveria ser susbtítuido por "Mente insana em corpo são", pois ninguém são de espírito se vai "moer" por desporto e distracção.
Não consigo conceber porque alguém vai para o Ginásio, pagar para se cansar debaixo dumas máquinas de pesos.
Pessoalmente, só serei visto num ginásio numa de duas circunstâncias:
  • eu meto-me nas máquinas e são elas que trabalham os meus musculos;
  • happy hour de cerveja no bar do ginásio.
No entanto ontem ao ir almoçar tive uma epifânia, uma revelação divina. Como tal, e porque não se devem contrariar estas coisas da misticidade, resolvi que vou passar a ser mais desportista e menos sedentário.
Vou começar a dedicar-me mais ao BTT pois quero ser uma pessoa mais saudável, além de que nunca pensei que fazer BTT pudesse ser tão estimulante.



PS: Agradeço ao pribas que me chamou a atenção para este revolucionário modelo de BTT


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Maeve disse...

E porque é tão estimulante fazer BTT?

Bandido disse...

Repara na bicicleta...

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes