segunda-feira, agosto 24, 2009

Mais uma dolorosa segunda-feira

Era suposto o fim-de-semana ser para descansar. Hoje acordei tão ou mais moído que a uma sexta-feira após uma semana de trabalho.
Apesar de algumas más-linguas alegarem que a P.D.I. (Pxxx Da Idade) está a começar a fazer das suas, eu prefiro pensar que é apenas resultado de um fim-de-semana que foi muito desgastante.
Sou é da opinião deveria haver umas alterações ao calendário. Submeta-se à consideração superior uma moção com um projecto de calendário em que a semana começa à terça-feira, utilizando assim a segunda-feira para descansar e descomprimir do sábado e do domingo , sendo que esta alteração trazia como bónus o desaparecimento das tradicionais depressões associadas a este dia da semana.
Se for preciso até se prometeria mais votos no partido e efectuaríamos juras de amor eterno aos tons rosados, mesmo que não tenhamos intenções de cumprir essa promessa.
O não cumprimento da promessa poderá sempre ser argumentado como o retribuir de algumas (muitas) que nos são feitas e colocadas na gaveta, assim que passa o período dos abraços aos velhinhos e os beijos às criancinhas.
Eu até prometo organizar excursões e romarias, com cartazes de apoio ao Largo do Rato se esta moção for aprovada.

Deixo aqui a banda sonora para o dia de hoje:



E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho Red Eagle,

Como se diz no hemiciclo, em voz off (ou de fundo), enquanto o elemento do partido discursa:

Muito bem! Muito bem! Apoiado!

Hic Hic Hurra

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes