quarta-feira, agosto 25, 2010

É barato?

Um amigo meu entrou num hipermercado e percorreu todos os corredores de uma ponta a outra.
A empregada reparou nele e perguntou-lhe se ele precisava de ajuda.
Ele respondeu que estava à procura de uma caixa de tampões para a esposa.
E ela direccionou-o para o corredor correcto.
Uns minutos mais tarde ele depositou no balcão um ENORME saco de algodão e uma bola de cordel.
Ela, confusa diz:
'Senhor, eu pensei que estava à procura de tampões para a sua mulher?'
Ele respondeu: 'Sabe, isto é assim..., ontem, eu mandei a minha mulher comprar-me um maço de cigarros, e ela voltou com um pacote de tabaco de enrolar...só porque era MMMUUUUIIIIITTTOOO mais barato!'
Então, eu pensei: Se eu tive que fazer o meu cigarro... será que ela não é capaz de fazer um tampão?"

Precisa-se de número de telefone de um bom advogado em casos de violência doméstica. Ele ainda está ligado às máquinas e ela quer fazer eutanásia...

E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes