sábado, novembro 20, 2010

Grito de revolta

Estou farto de estar a ser roubado pelos políticos que nos governam, estou farto ter autoridades policiais que só servem para multar e não garantem a minha segurança e estou farto de não fazer nada em relação a isso.
Como não posso mandar o Sócrates ir meter as suas medidas no cú*, porque ele até gostaria, e mandar os multadores profissionais ter com a meretriz das mãe delas, porque elas não têm culpa de não terem abortado em vez de os terem parido, resolvi adoptar uma nova forma de protesto.
Vou me dedicar de corpo e alma à minha nova forma de protesto sob o estado das coisas, vou me empenhar na mesma 24 horas por dia.
Vou fazer greve de fome como forma de protesto e apenas vou parar à hora das refeições...

   * o meu consolo é que a única forma do Sócrates não gostar da introdução das medidas no esfincter dele, é se pensar ele pensar que as outras "medidas" são também à imagem dele e aí à uma impossibilidade fisica devido ao diminuto tamanho da coisa...


E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes