terça-feira, novembro 23, 2010

É o que dá ajudar...

Quando se vive em prédios como eu, arriscamo-nos a ouvir tudo o que se passa.
No meu prédio consigo ouvir qualquer vizinho tão bem como se este estivesse na praia. É o que dá viver em comunidade em vez de se viver no campo isolado.
Estava eu uma noite destas quase a pegar no sono, quando ouvi baterem à porta do meu vizinho do andar de baixo. Consegui perceber que ele se levantou e, pela janela, perguntou:
- O que é que você quer?
- Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. Só você me pode empurrar!
Completamente irritado por ter sido acordado o meu vizinho replica:
- Eu não o conheço. São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar? Ah!, Vá é cagar! Você está bêbado.
E volta para a cama.
A minha vizinha, que também acordara, não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Já ficaste sem bateria aqui há pouco tempo. Bem podias ter ajudado o indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para o ajudares insiste a mulher. - Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que sempre és tão prestável... (na realidade o gajo é uma besta, mas quem sou eu para julgar....)
Mordido pelos remorsos (e para não ouvir a mulher), a besta veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou te ajudar! Onde é que estás?
E o bêbado, gritando do fundo da rua:
- Aqui, no baloiço!...

PS: Junto foto do baloiço, do bêbado já não fui a tempo


E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes