quarta-feira, setembro 21, 2011

O romance

image Mais uma vez a fazer serviço público a favor do romance, após ter ouvido a questão ser colocada entre duas amigas sobre o pedido de casamento perfeito, resolvi aqui dar uma ajuda a todos os indecisos apaixonados que acham que não sabem como fazer um pedido de casamento perfeito.

O 1º passo é comprar um anel espalhafatosamente feio mas muito brilhante, pois elas gostam disso à bruta. O passo seguinte é escolher um restaurante pirosamente romântico, com luz de velas, flores na mesa, ambiente calmo, sossegado e com uma lareira. O dia ideal para este ambiente é a sexta-feira à noite ou sábado, pois é quando os casados com putos até aos 3 ou 4 anos, que ainda não chegaram à crise dos sete anos de casamento, saem para recordar o tempo de solteiros.

Por vezes esses saudosistas até vão em grupos de casais da mesma idade, normalmente também casados pela mesma altura, o que quer dizer que a probabilidade de ver um rebanho de putos de idades compreendidas entre os dois e os cinco anos de idades qaandar a correr e a guinchar pelo meios das restantes mesas, semeado de birras e choros é extraordináriamente elevada…

Estando o ambiente montando, não convém fazer o pedido logo de entrada. Convém antes enquadrar o pedido com os momentos felizes da relação como:

- a vez que ele a trocou pelo futebol com os amigos;

- cada vez que a TPM dela vem parece que o mundo acaba;

- a maneira excitada como ela fala de malas e sapatos;

- …

Depois do feliz enquadramento, chega o momento da verdade. Porque um homem tem de ser romântico nestas ocasiões e mostrar que têm sentimentos, retira-se a “ocharia” do bolso, roda-se na mesa de forma a por o tradicional joelho direito no chão, mostra-se a caixa da joalharia e olhando-a nos olhos, faz-se a sacramental pergunta:

- Cagas ou saltas do penico?

 

PS: Digam lá que não sou um romântico?

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes