sexta-feira, setembro 16, 2011

O exercício faz bem

Venho aqui hoje apregoar os benefícios do exercicio físico. Recentemente converti-me às maravilhas da bicicleta e agora recentemente descobri outro desporto que além de me ajudar na forma física (o redondo da barriga não deixa de ser uma forma) me ajuda a melhorar a minha visão. Estou a caminhar todos os dias com uma vizinha minha. Nunca pensei que caminhar com outra pessoa me incentivasse tanto e me faria tão bem.clip_image001

É mesmo saudável este novo hábito. Para quem esteja a pensar que ando a meter conversa com a vizinha, alerto desde já que nãos nos falamos durante a caminhada, pois a minha vizinha caminha cerca de 10 passos à minha frente. Comecei este programa dfe caminhadas há uma semana e já notei uma mudança na minha resistência física e intelectual, principalmente, na minha vista e na minha concentração que estão cada vez mais apuradas. Recomendo a todos .

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes