segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Lana Del Rey

Por vezes sou duma distracção atroz. Faz tempo que ouvia falar em Lana Del Rey, mas sempre pensei que fosse uma praia ou uma ilha de origem Hispânica onde fosse moda passar férias.
Nem me tinha lembrado que tesos como andamos, ninguém, ou melhor, quase ningém tem dinheiro para ir passar férias fora do país.
E já agora também não temos no próprio país, mas isto digo eu que sou um piegas, como diz um certo Coelho que não perde pela demora assim que abrir a época de caça...
Mas retornando ao tema, já tinha ouvido falar nesse nome mas nunca associei à música. Até que ouvi a música na rádio e fui à net ver como se chamava a música e quem a cantava...
Então não é que Lana Del Rey, não é nenhum cocktail, daqueles com alcool e um chapéuzinho colorido lá espetado, hispânico, que também seria outra boa hipótese para o nome...
E não é que a chavala pelos visto não apareceu ontem no panorama musical... Realmente, onde ando eu com a cabeça?
Razão têm o Coelho (ai a época de caça que não começa...) que levo o tempo a queixar-me...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes