quarta-feira, abril 18, 2012

Mais uma vez culinária

Acho graça como por vezes as coisas estão interligadas. Dias atrás escrevi sobre culinária, uma tema que é quase a roçar a ficção científica para mim, e não é que hoje me veio mais uma ideia?

Tudo isto porque estava no supermercado e quase que tive uma depressão… Não que eu seja pessoa para me deprimir facilmente, mas ao passar pelo sector dos congelados dum qualquer supermercado fiquei com a sensação que até quem tira um passe multi-modal viaja mais que eu, senão vejamos:

  • camarão de Moçambique;
  • burrié da Holanda;
  • perca de Espanha;
  • sapateira da Tasmânia;
  • polvo Espanhol;
  • berbigão das Fidji;
  • abrótea do Haiti;
  • achupia do Brasil…

É uma vergonha…. Para mim tudo o que passa 3 ou 4 quarteirões de distancia é ser viajado e vou ásecção dos congelados e qualquer daqueles itens tem mais quilómetros percorridos que eu…

Não me parece normal ter inveja duma gamba ou das pernas de rã… E o pior é que não sou só eu, vi homens de barba rija a chorarem que nem recém-viúvas só porque estavam com uma embalagem de xaputas ultracongeladas o Brasil e se lembraram de como foram felizes em Fortaleza…

Somos uns tristes


E como dizem por aí...


Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes