sexta-feira, abril 20, 2012

Saudosismo militar

Como muita gente sabe eu jogo num online que se chama Ogame. Não jogo agora, nem à meia dúzia de dias atrás… Jogo à anos, muitos anos… E num momento especialmente conturbado do jogo, resolveram juntar todos os “tubarões” do jogo em apenas 3 universos, pelo que por lá aquilo anda tudo em efervescência.

Todo este “introitu” serve para esclarecer por lá se anda com a adrenalina a mil e que por lá existe uma coisa que se chama mensagens colectivas. Dentro dessas mensagens colectivas houve um dos meus “comparsas” de vício que se lamentou que como ia para tropa dentro de dias, teria que por o jogo em modo de férias (assim não perde o que construiu). Houve logo uma série de respostas de outros comparsas, o que fez com que ao chegar ao jogo ao fim da tarde me deparasse quase 100 mensagens trocadas entre os mebros da nossa aliança sobre essa temática: tropa.

O pior é que me deparei com machões a verterem lágrimas saudosistas desses tempos (sim, não é só jovens borbulhentos e sem vida social que jogam a jogos on line). Resolvi ripostar com a seguinte mensagem":

Após ver os 3000 colectivos percebi que afinal estou na ally errada:

- Só vejo é saudosistas do tempo em que dormiam juntos com uma remessa de gajos... MAU!!! Cheira-me a panasquice pegada.

Eu não fui à tropa porque supostamente eles querem lá meninos para os fazerem homens, mas como eu suspeito que querem lá meninos para os enrabarem até serem homens e como eu não dessas modernices e já era homem...
Assim a consequência foi ter sido dispensado à tropa...

Ganhem lá tino e falem de coisas como o tempo em que entravam no balneário das miudas a seguir à aula de educação fisica e eram violados por elas e pela professora de educação fisica...

Todos sabemos que é mentira mas é mais hetero...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes