quarta-feira, junho 06, 2012

Loucura chaladiana

Para quem acha que a loucura chaladiana é coisa recente isto passou-se em 2001. Fui convocado para uma reunião completamente improdutiva e para o qual fui completamente contrariado pois ia ser uma absoluta perca de tempo.
Como tinha recentemente descoberto uma grelha iagual ou semelhante a esta, onde se podia falar horas sem dizer nada achei que seria a altura indicada para testar a eficácia destas sapientes combinações. Então fiz um discurso com essas combinações e uns powerpoints com fotos dumas tretas da organização para ilustrar as minhas doutas e sapientes palavras...
Na altura por parvoice adicionei-me a mim próprio ao msn e tinha um nick no msn que era o Fura-cus... Então como me esqueci do msn ligado de 5 em 5 segundos aparecia no canto do écran (neste caso do Datashow onde estava a ser projectado a apresentãção) "Fura-Cus acabou de entrar"... 
Foi uma apresentação que entrou para a categoria das lendas. Ainda hoje se fala dessa apresentação...

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes