terça-feira, junho 05, 2012

Um grande susto

Estamos na era dos cheiros aroma da natureza. Hoje qualquer produto tem o cheiro a florestas ou mar. Já há produtos para lavar a cozinha ou o wc com cheiro a mar. Normalmente eu compro sempre com cheiro a mar se bem que ainda não percebi porque motivo quando estou na sanita não me lembro do mar e nem porque quando estou na praia não me lembro da minha sanita. Suspeito que ando a comprar detergentes com defeito...
Para além dos detergentes a moda é os aromatizadores, onde há uns que já são automáticos...
Um dia destes ao chegar tarde a casa, entrei pé ante pé de luz apagada, quando ia a fechar a porta ouvi um som parecido a um espirro... Pensei "mau querem ver que me enganei novamente na casa!!!". Acendi a luz e vi que estava no meu quarto e ele estava vazio. Tive logo uma segunda cogitação cognitiva:" a cerveja até te faz ouvir coisas.
Apaguei a luz, dirigi-me ao móvel para tirar o pijama para me deitar quando ouço outro espirro. Desta vez ainda mais perto de mim... e até senti as gotículas na mão...
Foi de tal ordem o susto que só não tive de trocar de cuecas porque estava de tripa vazia...
Ao acender a luz é que vi o sacaninha da foto abaixo que tinha sido lá colocado pela minha mãe... Claro que já está em marcha um plano para o atirar ao chão, pois cá se fazem cá se pagam...


Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes