sexta-feira, julho 06, 2012

Acabou o sossego

A minha irmã teve a peregrina ideia de dar um telemóvel à minha sobrinha de 6 anos. Agora, tendo em conta que é novidade a miúda por tudo e por nada liga. Como ainda não sabe bem escrever ou ler os sms é mais complicado, mas já vai tentando.

Hoje fui brindado pela manhã com uma mensagem que dizia:

“Tio eu ligaide e o tulfone estava enpedido”

A escrever assim esta miúda ainda vai chegar a ministra, ganhar ou prémio Nobel ou algo que o valha. Aposto que até já pode tirar uma licenciatura em 5 dias em Literatura Portuguesa…

Pelo meu lado, tewnho que começar a aprender a descodificar o que a malta novas escreve porque passarem deste erros simples de aprendizagem os “x” e “k” que abundam no pitês é um passo…

Pelo sim pelo não, já arranjei um tradutor

E como dizem por aí...


Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes