segunda-feira, julho 02, 2012

Cabeça no ar

Hoje vou contar uma coisa que me aconteceu anos atrâs... na altura eu fazia muito viagens de expresso entre Beja e Évora, no regresso a casa ao fim de semana após uma semana de universidade.
Acontece que uma vez combinei ir passar o fim de semana ao Algarve ao invés de regressar a Évora... Como a semana era muito desgastante em matéria de "estudo" e a noite de quinta feira era particularmente cansativa o regresso era feito a dormir desde a partida até à chegada (sendo que uma vez até fui para além da chegada mas isso é outra história).
Assim na sexta feira cheguei á gare, tinha comprado o bilhete na vespera, achei estranho ninguém dos meus companheiros de viagem ter ainda chegado...
Resolvi esperar por eles dentro do autocarro, pelo que entrei e sentei me no meu lugar e devido ao cansaço deixei-me logo dormir...
Quando acordei estava a chegar a... Évora!!! Tinha me enganado no autocarro e na respectiva hora... É o que dá andar em piloto automático...

Publicado a partir do Android

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes