quinta-feira, julho 05, 2012

Loucura domingueira

Ontem deitei me com a neura, logo hoje acordei muito cedo. Eram 5 da manhã quando abri a pestana. Levantei me e fui até ao pc ver a metereologia. Como estava bom dia resolvi ir até à praia. Se bem pensei melhor o fiz. Agarrei no meu bólide e fiz-me à estrada sem rumo e acabei por me fixar na Aldeia do Meco. Inaugurei a praia, o que já não fazia à algum tempo, como se pode ver nas fotos (longe vão os dias temível predador onde eu saía da 24 de Julho direto para a praia). Um dos motivos que me levou a ficar aqui foi o facto de ao chegar ver a policia maritima em moto quatro a fazer corridas praia fora, à laia de patrulha de segurança... Depois de ver o sol a nascer estiquei a toalha, bloguei e vamos lá a esticar o esqueleto ao sol... Publicado a partir do meu Android

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes