sexta-feira, junho 23, 2006

Diário de um cinquentão na academia

Nem todas as prendas são boas. Tenho um amigo que completou 56 anos e a esposa resolveu oferecer-lhe uma prenda diferente. Deixo aqui o relato dele na primeira pessoa.

 

Acabei de completar 56 anos. Minha mulher ofereceu-me uma semana de treino físico num bom ginásio. Estou em excelente forma mas, achei boa ideia diminuir a minha "barriguinha". Marquei com a "personal trainner" Nádia, instrutora de Aeróbica e, modelo de 26 anos. Foi-me recomendado que levasse um diário para documentar o meu progresso, que  transcrevo a seguir:

 

Segunda: Com muita dificuldade levantei-me às 6 da manhã. O esforço valeu a pena. Nádia, mais parecia uma deusa grega: ruiva, olhos azuis, grande sorriso, lábios carnudos e corpo escultural. Inicialmente, Nádia  mostra-me os aparelhos. Comecei pela bicicleta. Ela  tomou-me o pulso, depois de 5 minutos e,  alarmou-se, pois estava muito acelerado.

Não era a bicicleta, mas ela, vestida com uma malha de lycra coladinha. Desfrutei do exercício. Ela  motiva-me muito, apesar da dor na barriga, de tanto encolhê-la, sempre que ela passava perto de mim.

 

Terça: Tomei café e fui para a academia. Nádia estava mais linda que nunca. Comecei a levantar uma barra de metal. Depois  atreveu-se a por mais pesos!!!

Minhas pernas estavam debilitadas, mas consegui completar UM QUILÔMETRO. O sorriso arrebatador, que Nádia  fez, convenceu-me de que todo exercício valeu a pena... era uma nova vida para mim. Que felicidade...  que mulher...!!!      

 

Quarta: A única forma como consegui escovar os dentes, foi colocando a escova sobre o lavatório e, movendo a cabeça para os lados. Dirigir também não foi fácil: doía-me o peito. Estacionei em cima do passeio...

Nádia estava impaciente. Os meus gritos incomodavam os outros sócios. A sua voz estava um pouco aguda a essa hora da manhã e, quando gritava incomodava-me muito. Doeu-me corpo  todo, quando ela me colocou uma cinta para fazer escalada. Para que diabo alguém inventa uma coisa para se escalar, quando isso já está obsoleto, com os elevadores? Nádia disse-me que isso me ajudaria a ficar em forma e, a desfrutar a vida... ou alguma dessas promessas merdosas.

 

Quinta: Nádia estava à minha espera com seus odiosos dentes de  vampiro.

Cheguei meia hora atrasado: foi o tempo que demorei para colocar os sapatos. A desgraçada da Nádia pôs-me  para trabalhar com os pesos.

Quando se distraiu, saí correndo e  escondi-me na casa de banho. Mandou um outro treinador  buscar-me e, como castigo  pôs-me a trabalhar na máquina de remar... e lixou-me.

 

Sexta: Odeio a desgraçada da Nádia. Estúpida, magra, anémica, chata e feminista sem cérebro! Se houvesse uma parte do meu corpo que se podia mover sem uma dor angustiante, partiria ao meio a vaca que pariu essa maldita mulher. Nádia quis que eu trabalhasse meus tríceps... EU NEM SEI O QUE É UM TRÍCEPS !!!

E se não bastasse  colocar-me o peso para que o rompesse,  colocou-me aquelas merdas das barras... A bicicleta fez-me desmaiar e, acordei na cama de uma nutricionista, uma idiota do c... que me deu uma seca sobre alimentação saudável, claro.

 

Sábado: A FDP da Nádia  deixou-me uma mensagem no telemóvel, com sua vozinha de lésbica assumida, perguntando-me por que faltara. Só com a vozinha estive para partir o telemóvel e, depois encher a cara daquela vagabunda de porrada. Porém não tinha certeza de ter força suficiente para o erguer. Até para apertar os botões do controle remoto da TV estava difícil...

 

Domingo: Pedi ao vizinho para ir à missa agradecer a Deus por mim, a suprema felicidade da semana ter terminado. Também rezei, para que o ano que vem, a FDP da minha mulher, me ofereça algo um pouco mais divertido, como um tratamento dentário de canal, um cateterismo ou um exame à próstata! 

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes