segunda-feira, junho 05, 2006

Resolve tudo

Recebi no metropolitano um daqueles papelinhos onde ele se compromete a resolver todo o tipo de problemas. Fiquei fascinado com esta situação.
Tenho um problema no carro: o radiador deita água, será que ele também o resolve? Vejam o papelinho que me deram.



Depois da euforia de receber um papel de alguém que diz resolver todos os problemas pensei melhor. Reparem no seguinte: eu sublinhei o mais caricato do anuncio. Como é que há alguém que têm a veleidade de resolver tudo se nem português sabe escrever?
Eu aconselhava o Mestre Fati primeiro a aprender a escrever em português e só depois avançar para promessas de resolução de problemas.
Ele terá mais credibilidade se escrever português em vez de "pretoguês".

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes