quarta-feira, junho 07, 2006

A vizinha religiosa

No apartamento ao lado do meu tenho uma vizinha muito religiosa. Todos os domingos vê a missa na televisão, durante a semana não perde uma reza do terço na Renascença durante a semana.
Eu achava todo este fervor católico um pouco estranho, e para não dizer um pouco exagerado. Estava no outro dia em casa, e como no meu prédio nós conseguimos ouvir o que se passa no apartamento do lado, por volta das 16h não pude deixar de ouvir a minha vizinha a rezar.
A oração era meio estranha e deixo aqui à consideração:


Querido Deus.
Até agora o meu dia foi bom:
* Não disse mal de ninguém,
* Não perdi a paciência,
* Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica,
* Controlei o meu stress,
* Não reclamei,
* Não praguejei,
* Não gritei,
* Não tive ataques de ciúmes,
* Não comi bolos, chocolate, nem rebuçados,
* Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem passei cheques pré-datados.

Mas peço a tua proteção, Senhor, pois vou-me levantar da cama a qualquer momento...

1 comentário:

Claudia's Blog disse...

Como um bom vizinho, ías tocar-lhe à porta e abençoavas a srª :)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes