"Mulher é tão bom, mas tão bom que quem não gosta
tem mais é que tomar no cú mesmo!"
tem mais é que tomar no cú mesmo!"
A mim tudo me acontece. Aqui vou contar os episódios mais recambolescos da minha vida, bem como os pensamentos e teorias mais idiotas que me ocorrerem. Tudo aqui será debatido e escalpelizado, com rigor e isenção.
Já me estou a imaginar ao fim duma refeição e o empregado de mesa perguntar:As crianças são incrivelmente encantadoras. A professora mandou os alunos fazerem uma composição sobre a escola. Eis o que se lia numa delas, e eu cheio de pena de não ter sido eu a escrevê-la:
"A minha escola é pequena, mas muito bem arranjada. A minha escola é como se fosse um jardim, nós, os alunos somos as flores e a senhora professora é como se fosse um monte de estrume que nos faz crescer belos e fortes."
Sem palavras....

Lembro-me de ter 18 anos e pensar que a vida não era justa: uns tinham tido o Vasco Granja e outros mais sortudos tinham a Ana Malhoa que na altura já se evidenciava ligeiramente.
Hoje de manhã cheguei ao metropolitano e o meu passe Lisboa Viva (para quem não sabe o passe é um cartão com um chip, estilo porta-moedas multibanco, onde está guardada a informação do utente) não funcionava nas máquinas do Metropolitano.
Comprovativo esse que também mostro aqui e desafio quem lê este blog a tentar perceber porque motivo é que o recibo não serve de comprovativo de compra se o que vêm discriminado no comprovativo também o está no recibo e se não se tiver o comprovativo o recibo não faz prova de nada.
