quinta-feira, agosto 03, 2006

Feijoada

Tenho um amigo meu que adora uma boa feijoada. Volta e meia lá me convida para comer uma boa feijoada lá em casa.
Eu, por acaso, também sou apreciador de uma boa feijoadinha e como tal também nunca me nego a comer uma feijoadazinha.
No fim de semana passado ele convidou-me para comer uma feijoada lá em casa e eu como de costume não me neguei. O almoço estava espectacular, comemos até não podermos mais. Como estava calor ficámos por casa a beber cerveja e prolongar a conversa do almoço.
Eis que ele se lembra de me mostrar o novo fato de mergulho dele. Quando ele estava com o fato de mergulho teve um efeito colateral da feijoada, a chamada flatulência, e para azar dele eu tinha a máquina fotográfica à mão.


Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes