terça-feira, agosto 01, 2006

Praia de nudismo

Já tinha por diversas vezes ouvido falar e até visto na TV reportagens sobre praias de nudismo e colónias nudistas.
Nunca tinha a este tipo de lugares e como é natural tinha alguma curiosidade. Este fim de semana fui pela primeira vez à praia do Meco para experimentar o que seria andar numa praia de nudistas.
Sempre pensei que nos locais para nudistas fossem frequentados por pessoas mais desinibidas e descontraídas, onde cada um pudesse andar descontraído sem se sentir observado.
O que se passou é que cheguei à praia e, como todas as outras pessoas que lá estavam, despi-me (de roupa e de preconceitos) e preparei-me para apanhar sol.
Com o passar do tempo, reparei que algumas das pessoas que estavam na praia me observavam. Não percebi o que se passou, será que tive azar e fiquei numa zona de mirones? Como era a minha primeira vez numa praia, cheguei a pensar que seria eu que estava a fazer qualquer coisa de errado.
Mas eu também estava nú como todos os outros presentes. Resolvi dar uma volta para tentar descontrair e perceber o que se passava. E aí reparei que definitivamente havia qualquer coisa de errado pois várias pessoas me olharam quando eu passava por elas.
Eu queria passar discretamente, descontrair-me e relaxar e no fim de contas estava a ser um centro de atenções que não desejava ser.
Mostro aqui a foto do passeio para ver se alguém me pode dar uma dica do que se passou pois eu gostava de lá voltar à praia mas não queria me sentir o centro das atenções.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes