sábado, agosto 12, 2006

Gasolina de avião BRUTAL

Estava com um amigo meu que é mecânico de aviões, estão no Aeroporto da Portela a olhar p'ró boneco, sem nada para fazer. Digo-lhe eu: "Eh pá, tens aí alguma coisa que se beba?" ao que o outro me responde:
"Nem por isso... mas já ouvi dizer que se beberes a gasolina do avião
aquilo dá uma bijorna do caraças."
Por isso, decid
imos experimentar a gasolina do avião, apanhámos uma talocha jeitosa e divertimo-nos à grande como só dois amigos beberrões conseguem fazer.
Na manhã seguinte,
acordei, com medo de levantar e que a cabeça expludisse da ressaca terrível que era suposto ter . Levantei-me, sentia-me bem...aliás, sentia - m e maravilhosamente! Nada de ressaca!
O telefone toca, é o
meu amigo. "Então, pá? Como é que te estás a sentir hoje?
Eu estou bastante bem, por acaso!"
"Eh pá, eu também! Sinto-me em grande! A gasosa do avião é brutal!
Nada de ressaca... temos que repetir!"
"Pois... mas há só uma coisinha..."
"Então?"
"Já te peidaste hoje?"
"Não! Porquê?"
"Ó pá, nem tentes. Estou-te a ligar de Marrocos."

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes