sábado, janeiro 20, 2007

Afinal a TV consegue ser pior ainda

Escrevi dias atrás como me sentia horrorizado com a qualidade da televisão portuguesa. Hoje sábado, ao almoçar na casa dos meus pais e tive de levar com o que eles estavam a ver na TV, para meu horror o programa que dá a seguir ao noticiário na SIC, ainda consegue ser pior que as novelas e concursos de fim de tarde dos dias de semana.
A sorte foi que o almoço não era carne, assim não havia facas de corte na mesa, o que quer dizer que não houve tentativas de cortes de pulsos em desespero pela programação apresentada.
Teve a parte positiva de me mostrar que ostentar o que não se têm não é exibicionismo, é sim estar na moda. Assim andar a vasculhar a vida de pessoas que a maioria dos mortais não conhece com uma câmara de televisão, não é cusquice ou tara, é programa de televisão.
O meu estômago ficou embrulhado a tarde toda pelos poucos minutos que tive de aturar esse programa, mas deixo aqui a minha homenagem a quem consegue ver televisão um dia inteiro.

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes