quinta-feira, janeiro 18, 2007

Tendências suicidas

Ontem, por motivos absolutamente anormais, cheguei a casa ainda não eram 19h00. Como era cedo para jantar e tinha trabalho para fazer resolvi começar a trabalhar e liguei a televisão para esta estar a fazer um pouco de ruído de fundo.
Contrariamente ao que é normal, não tinha nenhum DVD musical no leitor que é hábito estar a tocar. Enquanto estava à procura dum DVD a televisão ligou e ficou num dos quatro canais generalistas, pois não tenho TV Cabo. O canal onde a televisão tinha um concurso completamente ridículo sobre preços de bens.
Achei aquilo tão mau que resolvi passar ao seguinte, deparei-me com o Noddy a ensinar a contar (arggghhh). Se o boneco já é mau, armado em professor é pior ainda. Começo sôfrega e nervosamente à procura dum dvd de música (um qualquer servia), pois tinha de mudar de canal depressa e já estava com medo.
Resolvi passar ao canal seguinte e estava a dar uma novela. Entrei em pânico e comecei histericamente a percorrer os dvd's desesperadamente à procura de qualquer coisas musical, até pimbalhada marchava, e já com têndencias suicidas e olhos esbugalhados mudei de canal enquanto tentava alcançar um salvador e milagreiro dvd de Pink Floyd, qual incontinente a correr para um WC após várias horas fechado num cubículo laboral.
A sorte foi eu já ter o DVD na mão e correr para o leitor, pois Morangos com Açúcar já era demais para a minha sanidade mental.
Após ter conseguido salvar a minha vida a muito custo, percebi porque motivo existe uma alta taxa de suicídio no interior do país e nos meios rurais. Quem não têm alternativas à televisão genérica vive em permanente perigo de vida e nem todos conseguem sobreviver.

3 comentários:

Anónimo disse...

Conselho de amiga: NUNCA, mas NUNCA ligues a televisão de manhã...

Anónimo disse...

o conselho deveria ser: "nunca ligues a tv de manhã, à tarde ou à noite!" - TV provoca alucinações" - "TV provoca danos irreversíveis em várias partes do corpo! Podes ficar paralisado (às vezes acontece-me...), podes tornar-te um autómato vagueando loucamente pela casa, podes ter um enfarte com um ataque de ansiedade....!" Enfim...conselhos destes, sim!!!!!

Anónimo disse...

Uau! Tanta amiguinha....isto pegou....amigo chalado vai fundo!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes