sexta-feira, janeiro 19, 2007

A cenoura faz os olhos bonitos

Sempre ouvir a minha mãe dizer que a cenoura faz os olhos bonitos, melhor ainda, quem tem uma mãe sempre deve ter ouvido que a cenoura faz os olhos bonitos.
Nas urgências de um Hospital surgem as coisas mais mirabolantes. No outro dia apareceu-me nas urgências do Santa Maria um homem com um sobretudo vestido e um ar muito comprometido.
Apurou-se que o problema que o tinha feito deslocar às urgências foi que tinha introduzido uma cenoura no anús e apenas se lhe via a rama a sair do rabo.
É claro que veio à baila a tradicional desculpa de andar despido pela casa e sem querer sentou-se em cima daquilo.
O facto é que ele não conseguiu tirar a cenoura e teve de se deslocar ao hospital para receber ajuda.
Ao ver o espectáculo da saída da rama da cenoura do anús deste paciente, lembrei-me das palavras da minha mãe:

"A cenoura faz os olhos bonitos..."

e eu acrescento que:

"A cenoura também faz o olho bonito."

3 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente a mãe desse senhor dizia-lhe que a cenoura faz o olho grande. E ele fez os possíveis para provar que ela tinha razão. Prontos!

Anónimo disse...

vocês brasileiros são mesmo pervertidos! transformaram uma coisa noutra completamente diferente

Bandido disse...

Vocês brasileiros????

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes