sábado, janeiro 13, 2007

Ando numa maré de sorte

Nunca tive muita sorte com as gajas, sempre fui um homem que teve muito azar com elas e acima de tudo muito rejeitado por elas.
Sempre fui uma espécie de patinho feio que nunca desabrochou em cisne, mantenho-me patinho feio, só que com barba e a bufar após uma boa feijoada. Mas agora a minha sorte mudou e como tal, apesar de não ser rapaz para me gabar, não resisto a partilhar aqui a minha sorte.
Ultimamente, quando destapo uma gaja, ela nunca vem só, destapo às duas e às três gajas de cada vez.
E para não pensarem que é mera fanfarronice masculina deixo aqui em a prova fotográfica do facto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Azar?! Patinho feio?! Hum...isso cheira-me a menino que quer mimo e faz-se de vítima para depois as meninas irem a correr a dizer:"Oh!Coitadinho!Tão sozinho!E afinal é tão bonitinho..."(voz fininha)...Ok...que goste de destapar gajas e descobrir às três de cada vez...aceito, mas fazer-se de pobre coitadinho q sou tão infeliz, tão maltratado pelas damas...Hum...Nã...Essa não pega!Conta outra meu!

Anónimo disse...

olá amigo chalado...o facto de saberes quem te respondeu a um ou outro comentário tirou-te a "pica" de ligares aos comentários e de lhes responder?

Bandido disse...

Eu não respondi mais cedo aos comentários porque só agora vim ver que tinha comentários.
A mim é difícil tirar a pica

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes