sexta-feira, março 02, 2007

E se lhes rebocássemos o carro?

A quem não aconteceu ainda desviar-se do carro por dois minutos e aparecer logo um senhor agente de bloco de multas em riste para nos carimbar o carro?
Mas se alguém nos assaltar o carro ou andar um arrumador a riscar viaturas dos incautos condutores que não lhe pagam a dizima, aí nesse caso não vemos nenhuma solicito agente.
Neste contexto, andava eu no outro dia a passear na Avenida de Roma quando me deparo com o seguinte cenário: Garagem, com sinal de estacionamento proibido bem visível, e uma viatura da PSP estacionada bem em frente.
Estive lá uns bons vinte minutos e não vi aparecer nenhum polícia: nem um dos solícitos de bloco em riste, nem os que ocupariam a viatura.

Mas vi sim um papel no párabrisas do carro a pedir aos condutores para não repetirem a gracinha porque senão teria de ser chamado o reboque.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é...uns podem, outros não. Se fosse o meu carro estacionado em frente a uma garagem, ninguém poria um papelinho a avisar, chamavam logo o reboque! Quantas vezes fui buscar o carro ao parque da polícia por ter estacionado mal só por uns minutinhos...

Anónimo disse...

Daqui se conclui q a justiça não é igual para todos...mas isso, afinal já nós todos sabíamos, certo?

Bandido disse...

Proponho que se faça um decreto-lei que nos permita a nós passar multas aos policias e rebocar-lhes os carros.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma óptima maneira de gerir a raiva (ver o comentário de 07.03.07)! Isto sim seria uma ideia justa e uma "vingançazita" q por vezes apetecia mesmo muito!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes