terça-feira, março 27, 2007

...e viveram felizes para sempre

Já falei aqui por diversas vezes na grande alegria que é essa instituição do casamento. A felicidade transbordante das discussões sem fim, amor demonstrado nas infidelidades cometidas, ...
Descobri recentemente mais uma manifestação de como é possível fazer futurologia no acto do casamento.

E assim viveram felizes para sempre...
... até que a morte os separe.

Pode é ela chegar um pouco mais cedo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os noivos estão realmente deveras sintonizados. Mas que química brutal!
A começar desta forma o casamento torna-se numa grande aventura, cheia de equívocos, desajustes e falta de comunicação. Um autêntico filme! Sinceramente...
É preciso reflectir, construir relações sólidas , mais amáveis, baseadas na amizade. Não inflexíveis, suportadas no individualismo.
Exijo que se ponha aí outro bolo, com uma pitadinha de sacrifício compartilhado, recheado com necessidades do outro, e respeito pelas diferenças de cada um. Um casal bonito! Se faz favor!

Anónimo disse...

Nem sempre se começa mal! nem sempre se acaba mal! E há que ter fé no amor, nas pessoas! Há que ter fé em nós e na nossa capacidade de amar. E infidelidade não significa sempre falta de amor, pode só significar um pedido de socorro, além de q todos nós somos humanos e falhar todos falhamos um dia. Há q saber apreciar, perdoar, entender e tentar dar a volta por cima. Se houver amor UDO é possível!

Anónimo disse...

E eu que até gostei da ideia do bolo dividído, depois de ler os comentários anteriores só posso afirmar...I'm a cold bich!!

Anónimo disse...

Minha cara Ana...todos temos direito à nossa livre expressão e eu não acredito q tenha gostado verdadeiramente do conteúdo da mensagem da divisão do bolo...agora q é realista e até original isso tb n se questiona!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes