segunda-feira, julho 23, 2007

Difícil engatar uma loira...

Descobri recentemente porque não se consegue engatar uma loura. Quando se
tenta meter conversa sai tudo torto. Dúvidas?
Confere então:

homem) - Oi... Qual é seu telefone?
LOIRA) - Nokia. E o seu?

homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei
te informar...

homem) - Eu não tiro o olho de você!
LOIRA) - Ainda bem senão eu fico cega!

homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
LOIRA) - Não? Já há até Barbie que anda de bicicleta!

homem) - Que curvas...
LOIRA) - Nem me digas nada... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar a esta
festa!

homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo no chão do meu quarto!
LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu digo-te onde é a
loja...

homem) - Meu coração disparou quando eu vi você!
LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

homem) - Eu quero o seu amor, borracho! (ESSA É A MELHOR)
LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

homem) - Quer beber alguma coisa?
LOIRA) - Ai, que bom que você apareceu, garçom!

homem) - Me dá seu telefone, vai!
LOIRA) - Socorro ! Um assalto!

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes