sexta-feira, agosto 24, 2007

Mau tempo no fim de semana


Este fim de semana o blog vai entrar em férias. Mas para grande consternação minha verifico que neste fim de semana vai fazer mau tempo. Ainda por cima no Foi combinado um fim de semana entre amigos e o ponto de encontro será no Algarve.
Não tenho sorte nenhuma. Pelo que ouvi, segundo me constou, até parece que vai nevar na zona da Manta Rota.
É esperado 4 a 5 centímetros de neve.
Se calhar ainda me constipo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que neste País já é possível ver de tudo, inclusive NEVE no Algarve. Os meteorologistas prevêem realmente mau tempo e trovoadas na zona sul do País, mas dai a haver Neve no Algarve, nomeadamente na Manta Rota, vai uma distância.
Penso que para isso acontecer tem de haver algo de muito especial no Algarve, pois essa previsão de NEVE, nem os homens da Meteorologia podem imaginar.
Como tu costumas dizer a tua sorte é como a dos Cães e pode ser que consigas apanhar um tempo razoável no fim-de-semana.
Espero isso sim é que com bom ou mau tempo curtas bem o fim-de-semana e que venhas com um novo alento na segunda-feira, isso sim é importante.
A Finalizar quero-te dizer que se houver NEVE na Manta Rota, podemos rebaptiza-la para Manta BRANCA, que julgo ser mais aconselhável.
Cuidado com a neve e não sejas GULOSO, se houver neve não a queiras só para ti.
"O Mundo não é só TEU, partilha com os outros".

Um bom fim-de-semana

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes